Futsal

Equipes de futsal do Ruy Barbosa/FMD voltam a jogar pelo Campeonato Catarinense


Por Arthur | 7 de junho de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

As equipes sub-15 e sub-17 de futsal do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul voltam a competir pelo campeonato catarinense da modalidade. As partidas serão disputadas nesta sexta-feira em Blumenau e Camboriú.

 

Quem tem a situação mais confortável das duas equipes é o time sub-15, que joga no diante de Monte Alegre. Os comandados de João Régis Nunes lideram o grupo B da competição, com 10 pontos somados. Se vencer, o time pode garantir a liderança do grupo com uma rodada de antecedência e mesmo em caso de derrota não perde a liderança do grupo.

 

“Esperamos realizar uma boa partida. O sub-15 está mais cômodo na competição, mesmo assim é importante manter o ritmo e sequência que conquistamos até aqui. Acredito que podemos ir bem, porque nossos treinos estão bem acima da média”, comentou.

 

O sub-17 comandado por Geremias Lautert Paula também tem duelo decisivo. A equipe que ocupa a terceira colocação no grupo C, com seis pontos somados, joga em Blumenau, na sexta-feira (8), diante da Apama Futsal, às 18h30. O time do médio vale é o único que ainda não somou pontos no grupo e precisa da vitória, fator esse que os rio-sulenses podem explorar, segundo o técnico.

 

“Sabemos da necessidade deles de vencer, por isso, vamos jogar com inteligência e buscar os três pontos. Acredito muito no potencial dos nossos meninos e tenho certeza que vamos fazer um jogo de nível muito elevado”.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;