Futsal

Equipes de futsal vão disputar Copa Integração


Por Arthur | 20 de Fevereiro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

Cerca de 10 equipes de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul se preparam para as disputas da 4ª edição da Copa Integração de Futsal, que começa no próximo sábado (24) em Braço do Trombudo.

 

Este será o segundo torneio regional que as equipes da FMD participam neste início de temporada, sendo o primeiro a Copa Cebolão em Ituporanga. O campeonato realizado em Braço do Trombudo segue até março no Ginásio de Esportes Paulo Vermoehlem. Quase 80 equipes vão participar do campeonato em categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Livre, no masculino. Já no feminino, os jogos acontecem no Sub-16 e Livre. Outras categorias em disputa são o Veteranos e o Master, que reúne atletas com mais 35 anos.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram; 

 

O projeto FMD Rio do Sul/Bonfort, sob comando de Marcio André da Rosa, estará participando da competição nas seguintes categorias: Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Já a parceria FMD/Ruy Barbosa acontece com os times do Sub-11 e Sub-15 com João Régis Nunes comandando as equipes. Já o time Sub-17 será comandado por Geremias Lautert Paula e Juliano Perrotti, o China, atuará com o Sub-16 feminino. No Master, o município será representado pela Vidraçaria Atual/FMD Rio do Sul e no Veteranos, FMD Rio do Sul/Luxpoli Tintas.

 

De acordo com o diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sérgio Luis Schlemper, é importante participar das disputas em Braço do Trombudo, já que os jogos da Copa Cebolão em Ituporanga foram importantes para as equipes entraram em ritmo neste início de temporada. “Muitas partidas foram disputadas no Cebolão o que facilita o entrosamento dos jogadores, então os nossos técnicos apenas realizaram alguns ajustes em seus treinos visando ter as equipes mais preparadas. Vamos acompanhar nossos atletas e torcer para que tenhamos um bom desempenho”, explicou.