Futsal

Equipes de Rio do Sul garantem vaga na final da Copa Cebolão


Por Arthur | 10 de fevereiro de 2020

Quatro equipes que representam a Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul garantiram vaga nas finais da Copa Cebolão de Futsal, disputada em Ituporanga. As partidas foram realizadas neste domingo.

 

Pela manhã, os comandados de João Régis Nunes venceram no Sub-10 Lages por 4 a 3. Contra o mesmo adversário, no Sub-12, vitória de 2 a 1. Pela tarde, o Sub-16 comandado por Geremias Lautert Paula vencia até os segundo finais Lontras por 1 a 0, mas acabou tomando o empate. Na prorrogação a equipe sofreu outro gol e perdeu por 2 a 1. Na sequência, o Sub-18 também enfrentou Lontras e em grande atuação coletiva venceu por 4 a 0.

 

Já as meninas do Sub-16 comandadas por Juliano Perrotti, o China, venceram a CME Atalanta por 4 a 0, com grande jogo de Alice, que marcou três gols. O Veteranos também segue bem, o SOMA/FMD terminou a competição como melhor campanha da primeira fase. As finais das categorias menores acontecem durante a semana e na quinta-feira, o SOMA/FMD disputa as quartas de final.