Outras

FMD contrata fisioterapeuta


Por Arthur | 4 de Fevereiro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMDGa

Seguindo a proposta de dar mais apoio para as modalidades, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul contratou nesta semana mais um profissional. A fisioterapeuta Gabriela Martins atuará com atletas de rendimento de todas as modalidades em 2018, além de acompanhar a delegação rio-sulense nas competições Fesporte, como Olesc, Joguinhos Abertos e Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

Gabriela que é especialista em fisioterapia ortopédica, traumatológica e fisioterapia esportiva tem extenso currículo atuando no meio esportivo. Além de já ter atuado na Fundação, ela foi fisioterapeuta da equipe de futsal masculino adulto de Rio do Sul no Campeonato Catarinense da Divisão Especial e Jogos Abertos. Ela também atuou por quatro temporadas como membro da comissão técnica da equipe de voleibol feminino de Rio do Sul que disputava a Superliga. Como atleta também foi campeã estadual e dos Joguinhos Abertos no vôlei feminino, além de vice-campeã nos Jogos Abertos de Santa Catarina, chegando a Seleção Catarinense da modalidade.

 

Os atendimentos da profissional serão realizados na Fisiosul, clínica que fica localizada no bairro Jardim América. Inicialmente, todos os atletas de rendimento serão consultados, passando por uma avaliação e, posteriormente, atendimento especializado. “Estou feliz com a oportunidade de voltar a trabalhar com esporte em Rio do Sul. Temos muitos talentos participando de diversas competições e acredito que podemos fazer um grande trabalho nesta temporada”, comentou a fisioterapeuta.

 

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, ressaltou o profissionalismo e o extenso currículo da fisioterapeuta, lembrando que Gabriela sempre foi envolvida com o esporte rio-sulense. Ele explicou que uma das propostas da Fundação era ter um profissional atuando nesta área e que isso irá ajudar muito os atletas das modalidades. “Sempre foi nosso objetivo ter uma profissional desse nível disponível para nossos atletas que tanto treinam e se esforçam para representar nosso município. Acredito que demos mais um salto pensando em rendimento e valorização dos nossos esportistas”, destacou.

 

Além de Gabriela, Nilson da Silva, o Mancha, também atua como massagista na Fundação. Ele atende atletas de todas as modalidades de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;