Outras

FMD nos Bairros: Canta Galo recebe o projeto


Por Arthur | 23 de Fevereiro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

 

Com a proposta de continuar fomentando atividades esportivas nos bairros, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza neste sábado (24) a primeira edição do projeto FMD nos Bairros de 2018. O evento será realizado no bairro Canta Galo, na Escola Henrique Fontes, iniciando às 8h, com entrada gratuita para realização das atividades.

 

Assim como aconteceu em 2017, o projeto comunitário continua sendo realizado com as associações de moradores. A proposta da Fundação também é a mesma, levando toda sua estrutura para os bairros, envolvendo crianças e comunidade. Nesta primeira edição, uma das novidades é a inclusão da terceira idade no evento, com os idosos do projeto vôlei câmbio participando. Além disso, o futebol reunirá crianças de todas escolinhas dos bairros. Outras modalidades que estarão presentes são o basquete 3×3, vôlei, judô e o atletismo que fará uma atividade diferenciada para as crianças.

 

O tradicional lanche também continua sendo feito em parceria com os moradores do bairro. De acordo com o diretor de Eventos Comunitários, Graciano Ledra, o intuito da FMD neste ano que mais pessoas participem das atividades. “Basicamente mantemos a estrutura do ano passado, porém, melhoramos algumas coisas na dinâmica do evento, que continua sendo totalmente voltado a integração esportiva, sem cunho competitivo, com isso esperamos que a comunidade também abrace mais esse projeto”, comentou.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;