Futebol de Campo

FMD nos Bairros foi realizado no Progresso


Por Arthur | 24 de setembro de 2018
Foto Arthur Hoffmann – FMD

Muitos jogos marcaram mais uma edição do FMD nos Bairros. O evento foi realizado no sábado pela manhã, no campo do Guarani, no bairro Progresso envolvendo aproximadamente 150 crianças que participaram de atividades envolvendo o futebol e o judô.

 

Coordenaram as atividades os técnicos Adolfo Paulo Assis, Jorge Batista da Silva, o Valadares, William Lembeck, Renan Correia, Valdir Eleutério, Ricardo Mello, o Japa e o sensei Luis Carlos Ligeiro. O diretor de eventos comunitários da FMD, Graciano Ledra, ressaltou a grande participação de crianças no evento, lembrando que mais de x partidas de futebol foram disputadas. Além disso, destacou o apoio da comunidade na organização do evento, especialmente para fazer os lanches das crianças.

 

“Esse evento superou nossa expectativa pela alta participação. Felizes com a participação da comunidade na organização e todos técnicos que atuaram na supervisão dos jogos, isso é fundamental para o crescimento do evento, que cada vez se consolida mais”, comentou. A próxima edição do FMD nos Bairros acontece em outubro, no Laranjeiras.