Bocha

FMD organiza reuniões da Olimbairros e do Municipal de Bocha


Por Arthur | 26 de fevereiro de 2020

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul continua discutindo com lideranças comunitárias e dirigentes esportivos a realização de competições que fazem parte do calendário de eventos do município. Por isso, nos próximos dias serão realizados encontros para definir detalhes do Campeonato Municipal de Bocha e a Olimbairros.

 

O primeiro encontro está agendado para esta quinta-feira (27) e será realizado em parceria com a União das Associações de Bairros de Rio do Sul (UABRS). O encontro que discutirá a Olimbairros acontece na Câmara de Vereadores a partir das 19h30. Em pauta estão data da competição, regulamento, possíveis mudanças e inclusão de novas modalidades.

 

Já na próxima quinta-feira, dia 5 de março, acontece a reunião da competição mais antiga do município, o Campeonato Municipal de Bocha. O encontro reunindo cancheiros acontecerá na Sede da Associação de Moradores do bairro Albertina a partir das 19h30. Além da discussão sobre a premiação, serão definidos a data do evento e o regulamento, além do número de participantes.

 

“Estamos trabalhando em reuniões e sempre discutindo de forma democrática o melhor para as competições com aqueles que participam diretamente dos eventos, por isso, é importante a participação da comunidade nessas reuniões para discutirmos todas as opções”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.