Bocha Masculina

FMD realiza reunião sobre o Municipal de Bocha


Por Arthur | 21 de Fevereiro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza nesta quarta-feira (21) a primeira reunião do Campeonato Municipal de Bocha de 2018. O evento será realizado na Cancha Municipal, que fica em anexo ao Ginásio de Esportes Artenir Werner, no bairro Canoas, reunindo representantes das equipes interessadas em participar da competição.

 

A grande novidade da competição nesta temporada é a premiação, que será de R$ 10 mil. Em 2017 as oito melhores equipes dividiram uma premiação de R$ 7 mil, sendo que do quarto ao oitavo colocado, as canchas também receberam valores. De acordo com o diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sérgio Luis Schlemper, neste primeiro encontro importantes definições devem ocorrer, como os dias de jogos, além de discussões em relação ao regulamento e data de início da competição.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram; 

 

O coordenador da bocha em Rio do Sul, Jomar Dalposso, esteve nas últimas semanas acompanhado de membros da diretoria realizando a visita em canchas do município, em algumas localidades, como: Fundo Itoupava, Alto Bela Aliança e Ribeirão do Tigre. Segundo o dirigente, a expectativa, é que o número de canchas participantes seja maior que nos últimos anos, onde 17 equipes participaram do campeonato.

 

“Estamos trabalhando há alguns meses buscando mais times participantes, visando justamente tornar a competição cada vez mais democrática. Nossa proposta é continuar fortalecendo essa competição que é uma das maiores do município”, comentou.