Bolão 23

FMD Rio do Sul e Caça e Tiro Dias Velho lançam projeto Futuro Bolonista


Por Arthur | 31 de janeiro de 2019

Também conhecida como a capital nacional do bolão, Rio do Sul justifica com títulos e atividades comunitárias. Com diversos troféus conquistados em parceria com os clubes do município, a modalidade continua sendo uma das mais promissoras atividades desenvolvidas em conjunto com a Fundação Municipal de Desportos (FMD). E pensando na renovação e ampliação da modalidade, a FMD em parceria com o Clube de Caça e Tiro Dias Velho vai realizar o Projeto Futuro Bolonista.

 

A proposta consiste na abertura do clube para a realização de treinos da modalidade. O trabalho com o bolão 23 será coordenador por Victor Frederico Will, atleta da FMD Rio do Sul. As atividades vão acontecer sempre aos sábados das 9h às 11h gratuitamente. Crianças, adolescentes e adultos nos naipes masculino e feminino podem participar. Não precisa ter bola e as aulas começam com um número mínimo de seis participantes.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

“Queremos popularizar o bolão, tornar ele atraente, renovar para formar novos atletas. Para isso em parceria com o Caça e Tiro vamos abrir as portas do clube para a comunidade que tenha interesse em participar. Conseguimos algumas bolas mais leves que vai ajudar no desenvolvimento do nosso projeto, o que queremos é que as pessoas tenham vontade e esforço para aprender uma nova modalidade”, comentou.

 

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, elogiou a proposta, destacando que essa é mais uma opção para a comunidade. “Estamos sempre querendo ampliar nosso trabalho, criar um elo entre as pessoas e o esporte. Temos certeza que será um sucesso, já que o Victor é um ótimo atleta e profissional”, destacou.

 

Mais informações e inscrições no (47) 9-8807-9830 com Victor, coordenador do projeto.