Futsal

FMD Rio do Sul recebe materiais do Governo do Estado


Por Arthur | 9 de fevereiro de 2021

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul recebeu da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) cerca de 150 bolas de futsal nesta segunda-feira. O material será utilizado para fomento do desporto escolar, sendo entregue para escolas do município por meio da Secretaria de Educação.

 

São cerca de R$ 30 mil em materiais, que já vinham sendo solicitado nos últimos anos. O montante de bolas deve atender a demanda da temporada para treinos de iniciação, além de ser utilizado por profissionais da Fundação para ampliar e desenvolver mais atividades do desporto escolar dentro de unidades do município.

 

A solicitação dos materiais havia sido feita pelo prefeito José Thomé, ao presidente da Fesporte, Rui Godinho. Nesta segunda-feira (8) ao receber os materiais e entregar há alguns técnicos, o gestor destacou a parceria com o Governo do Estado nas últimas temporadas.

 

“Viemos sediando eventos estaduais e sempre se destacando na organização e gestão esportiva. Ao receber esses materiais vamos ter oportunidade de desenvolver e dar mais estrutura para o esporte nas escolas”, comentou.