Futsal

Futsal: Bonfort/FMD vence na Liga Catarinense. Ruy Barbosa é derrotado.


Por Arthur | 5 de agosto de 2019
Foto Daniel dos Santos

As equipes de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul e os projetos Bonfort e Colégio Ruy Barbosa entraram em quadra no fim de semana pelo Campeonato Catarinense Sub-15 e Liga Catarinense Sub-16 acumulando uma derrota e uma vitória. As partidas foram realizadas em Rio do Sul.

 

O resultado positivo veio com o projeto Bonfort/FMD na Liga Catarinense. Jogando no Ginásio Municipal Artenir Werner, a equipe comandada por Cícero Gil venceu Ituporanga por 7 a 4, gols anotados por Jonatas (três vezes), Jordan (duas vezes), Matheus e Pato. Com o resultado, o time garantiu a classificação antecipada para a segunda fase e mantém a invencibilidade. A próxima partida também acontece em casa, pela última rodada da fase de classificação, ainda sem data definida.

 

Já a equipe sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD enfrentou Araquari valendo a liderança do grupo A do Campeonato Catarinense. Em jogo cheio de reviravoltas, os rio-sulenses foram derrotados por 6 a 5. Mesmo perdendo de 5 a 1, os comandados de João Régis Nunes correram atrás do placar, empataram a partida, mas faltando 10 segundos, tomaram o sexto gol. O próximo duelo ainda não tem data marcada.