Futsal

Futsal: Bonfort se classifica, sub-15 empata e sub-17 é derrotado


Por Arthur | 14 de outubro de 2019

O fim de semana foi agitado para as equipes de futsal de Rio do Sul. Disputando as quartas de final da Liga Catarinense de Futsal e o Campeonato Catarinense, em duelos realizados no Ginásio Municipal Artenir Werner, os grupos acumularem bons resultados.

 

O melhor deles veio com a equipe sub-16 do Bonfort/FMD, que venceu nas quartas de final a equipe de Ituporanga. Os rio-sulense saíram perdendo de 2 a 0 na etapa inicial, conseguiram virar no segundo tempo faltando cinco minutos para acabar o jogo. A equipe da capital da cebola inda teve tiros livres, dois deles defendidos pelo goleiro Pato. A equipe aguarda o adversário da semifinal.

 

O sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD jogou contra São Miguel do Oeste pelo Campeonato Catarinense no domingo pela noite. Precisando da recuperação na competição, os comandados de João Régis Nunes dominaram boa parte das ações do duelo, mas acabaram empatando em 4 a 4.

 

Já o sub-17, equipe treinado por Geremias Lautert Paula, teve inúmeras chances para marcar na primeira etapa, mas em erros coletivos, viu São Miguel do Oeste fazer 4 a 1. No segundo tempo a equipe buscou a reação, mas tomou outros dois gols, perdendo de 6 a 3.