Futsal

Futsal de Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense


Por Arthur | 24 de agosto de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

Após derrota para JEC/Krona no meio de semana por 8 a 5, a equipe de futsal sub-17 da FMD Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense da modalidade. A partida acontece neste sábado, às 11h, no Ginásio Artenir Werner, diante da Associação Barateiro de Brusque, com entrada franca.

 

O jogo válido pela segunda rodada do returno é o primeiro da maratona de partida que os comandados de Geremias Lautert Paula disputam nas próximas semanas, para encerrar a primeira fase da competição. Mesmo com a derrota no norte do estado, na terça-feira, a equipe rio-sulense permanece na terceira colocação com 10 pontos em sete partidas disputadas. O jogo é considerado decisivo, já que se os brusquenses vencer, eles ficam a um ponto dos representantes da capital do Alto Vale.

 

“Tivemos duas ausências no último jogo e que voltam agora. Trabalhamos, treinamos e corrigimos nossos erros visando só a vitória. Vamos jogar dentro de casa e precisamos nos impor. Convidamos a todos os amantes do futsal para prestigiar a partida e empurrar nosso time”, comentou Geremias.

 

Após enfrentar Brusque, Rio do Sul volta a jogar na segunda-feira, no ginásio municipal, às 19h30 diante do líder da chave, o Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ). O último jogo da primeira fase acontece dia 4 de setembro, às 19h30 contra a Apama Futsal.