Futsal

Futsal: equipe sub-15 do Ruy Barbosa/FMD vence CRC em Chapecó


Por Arthur | 26 de novembro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe de futsal sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul venceu o Clube Recreativo Chapecoense por 4 a 3 na partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense de Futsal. O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira, em Chapecó, no Oeste do Estado.

 

Os rio-sulenses saíram atrás do marcador. Patrick de Chapecó marcou em duas oportunidades nos 10 primeiros minutos de jogo. No fim da primeira etapa, Wendel marcou seu primeiro gol na partida, descontando para os visitantes. Aos 3 minutos da etapa complementar, novamente Wendel empatou e aos 5 minutos, Jonatas virou para os rio-sulenses. O empate do time de Chapecó veio aos 11 minutos com Luis. O gol da vitória veio com Wendel aos 15 min do segundo tempo.

 

Com o resultado, a equipe comandada por João Régis Nunes joga pelo empate na partida de volta da semifinal, que acontecerá em Rio do Sul, mas ainda não tem data definida. De acordo com o treinador, a equipe se comportou muito bem jogando fora de casa, sabendo explorar as falhas dos adversários.

 

“Tivemos a cabeça no lugar para sair de um resultado negativo, virar e construir um jogo favorável. Resultado fundamental, mas ainda temos um jogo que será muito difícil em casa, por isso, contamos com o apoio do nosso torcedor”, comentou.