Futsal

Futsal: equipe sub-17 de Rio do Sul perde na estreia do Catarinense


Por Arthur | 18 de abril de 2019

A equipe sub-17 de futsal masculino de Rio do Sul perdeu por 2 a 1 o primeiro duelo no Campeonato Catarinense de Futsal. A partida foi realizada nesta segunda-feira (15) no Médio Vale, no Completo Esportivo de Timbó, contra o time da casa.

 

O gol da equipe rio-sulense foi anotado por Alexandre. Os comandados de Geremias Lautert Paula realizaram jogo muito equilibrado, e tiveram muitas chances de gols com três chutes na trave. O gol decisivo veio na parte final da partida. De acordo com o treinador, um resultado mais justo seria o empate, mesmo assim ele ficou feliz com o comportamento do grupo no primeiro duelo.

 

“Nosso grupo mostrou que tem potencial, que tem qualidade e acima de tudo que está preparado. Mesmo o resultado não vindo, fomos superiores e por detalhes saímos derrotados, foi importante para corrigir nos treinos e seguir bem na competição”, comentou.

 

Em maio Rio do Sul joga pela segunda e terceira rodada da competição nos dias 3 e 4 de maio, em São Miguel do Oeste e Chapecó, respectivamente.