Futsal

Futsal: Ruy Barbosa/FMD disputa jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense


Por Arthur | 22 de novembro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe sub-15 de futsal do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul disputa nesta sexta-feira (23) a partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal diante do Clube Recreativo Chapecoense (CRC). O jogo acontece em Chapecó, no Ginásio do clube às 18h.

 

Como tem melhor campanha em relação ao adversário, os comandados de João Régis Nunes vão poder definir a vaga para a final em seus domínios. De acordo com o treinador, o jogo será difícil, já que a equipe do Oeste do Estado é a atual campeã do estado na categoria e também realizou boa campanha durante a competição, somando apenas duas derrotas na segunda fase e passando pelo Colégio Catarinense de Florianópolis nas quartas de final.

 

“Treinamos muito para essa partida. Nosso grupo está bem preparado, já que sabemos da qualidade do time deles, ainda mais jogando em casa. Acredito muito na nossa proposta de jogo e acredito que podemos surpreender e voltar para casa com um bom resultado para definir a classificação com a nossa torcida”, comentou.