Futsal

Futsal sub-17 de Rio do Sul enfrenta Timbó pelo Campeonato Catarinense


Por Arthur | 25 de setembro de 2019

Depois de três meses sem jogar em seus domínios, a equipe de futsal sub-17 da FMD Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense da modalidade. O jogo acontece nesta quinta-feira (26) às 19h30, no Ginásio Municipal Artenir Werner, contra a FME Timbó. A entrada é franca.

 

As duas equipes têm campanhas idênticas na competição, somando duas vitórias, duas derrotas e um empate. Quem vencer chega aos 10 pontos e se aproxima de São Miguel do Oeste que ocupa a segunda colocação do grupo, com 13 pontos.

 

Conforme o técnico da equipe, Geremias Lautert Paula, nos próximos 30 dias a equipe encara uma maratona de partidas, disputando vários jogos em poucos dias. Ele explicou que no turno dos cinco jogos disputados, três foram fora de casa, como a estreia em que a equipe dominou a equipe de Timbó, mas acabou derrotado tomando dois gols em dois ataques do time do Médio Vale.

 

“O calendário ficou apertado e precisamos encaixar um grande número de duelos em poucos dias. Quem ganha é nosso torcedor que tem a oportunidade de apoiar e ver nossos meninos no Ginásio Municipal, já que estamos treinando bem e focados nesses jogos que são decisivos, como esse de Timbó, que queremos vencer para recuperar os pontos do turno”, comentou.