Futsal

Futsal sub-17 de Rio do Sul vence mais um jogo pelo Campeonato Catarinense


Por Arthur | 28 de agosto de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe de futsal sub-17 da FMD Rio do Sul venceu o Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ) no Campeonato Catarinense de Futsal. O placar foi de 4 a 3 para os representantes da capital do Alto Vale em partida disputada na noite de segunda-feira, no Ginásio Artenir Werner.

 

Os gols da vitória rio-sulense foram anotados por Rafael, Bruno, Alexandre e Diego. Enquanto Cleber, Iago e Thiago marcaram os gols da equipe de Jaraguá do Sul. O jogo começou com o time adversário dominando e Rio do Sul chegou a estar em desvantagem de 3 a 1, mas acabou virando faltando oito minutos. Com o resultado, Rio do Sul permanece na terceira colocação do grupo C, com 16 pontos somados, três a menos que o JEC/Krona.

 

Mais do que manter a posição na tabela, Rio do Sul impôs a primeira derrota no campeonato ao time de Jaraguá do Sul. O técnico Geremias Lautert Paula deu parabéns a equipe e lembrou a dura sequência de partidas que a equipe vem enfrentando. “Felizmente a nossa bola começou a entrar. Contente pelo desempenho da nossa equipe, que foi muito aguerrida em todo momento, não deixou de disputar uma única bola. Com essas duas vitórias agora temos mais tranquilidade para trabalhar sabendo que estamos classificados para a próxima fase”, comentou.

 

O próximo duelo de Rio do Sul na competição é na próxima terça-feira (4) diante da Apama Futsal, às 19h30, no Ginásio Artenir Werner.