Judô

Judocas de Rio do Sul disputam Campeonato Estadual


Por Arthur | 15 de Março de 2018

 

Foto Daniel dos Santos

Quatro judocas representam a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul no Campeonato Estadual de Judô que acontece neste fim de semana. A competição que será realizada no Ginásio Municipal de São José, reunirá atletas do Sub-15, Sub-18 e Sub-21.

 

Os melhores atletas garantem pontos para o ranking catarinense da modalidade, que convocará os primeiros colocados para representar o estado nas disputas do Campeonato Brasileiro de Judô. Representam Rio do Sul, Franklin Holdorf no Sub-21 -81 kg, Loheine Holdorf no Sub-21 -57kg, Joice de Souza no Sub-18 -52kg e Adriano Roberto Taufembach no Sub-18 Meio Pesado -90kg.

 

De acordo com o técnico da equipe, Alexandre Duarte, os atletas estão bem preparados para as disputas, já que competiram recentemente e ajustaram alguns erros que foram constatados nas competições. “Acredito que podemos ter um bom desempenho, já que intensificamos os treinos, mas também melhoramos em alguns pontos que eram necessários. Vamos torcer para nossos atletas realizarem boas lutas”.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;