Karatê

Karatê de Rio do Sul tem novo local de treinamento


Por Arthur | 9 de outubro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A partir desta semana o karatê de Rio do Sul terá um novo espaço para treinamentos. A modalidade deixa o Centro de Eventos Hermann Purnhagen e passa a ter sua estrutura no Parque do Farol, que fica localizado ao lado do Parque Harry Hobus, no bairro Canoas.

 

Além de ser mais próximo do centro, a estrutura do espaço é melhor para os praticantes da modalidade que vão ter mais comodidade. As escolinhas gratuitas continuam e os horários de treinos são os mesmos. Nas segundas e quartas-feiras as atividades acontecem em dois períodos. Pela tarde, das 13h45 às 16h45 o responsável pelas aulas é Cleiton Kofahl. No período da noite, das 19h30 às 21h30, Edemilson Gutz dos Santos coordena as atividades. Já nas terças e quintas-feiras das 19h30 às 21h30 os treinos são oferecidos por Cleiton.

 

“Fizemos essa mudança visando o melhor para a modalidade e buscando valorizar o excelente trabalho dos nossos treinadores. A estrutura é nova e comportará todos atletas muito bem”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.