Outras

Lucas Oliveira disputa Circuito Catarinense ‘Stance’ em Blumenau


Por Arthur | 14 de agosto de 2019

O jiujiteiro Lucas Oliveira da FMD Rio do Sul tem um dos desafios mais importantes da temporada no domingo (18), ao disputar o Circuito Catarinense “Stance” de Jiu Jitsu. A competição será realizada em Blumenau.

 

O evento reúne os melhores atletas da modalidade em Santa Catarina e soma pontos para o ranking do circuito. Além disso premia os melhores atletas com passagens aéreas para o Campeonato Mundial da modalidade do próximo ano acontece nos Estados Unidos.

 

De acordo com o atleta, que compete na categoria 85 kg, as últimas semanas foram de treinos intensos. Ele lembrou que o calendário de disputas é longo no segundo semestre e que as disputas em Blumenau também servem de preparação para estas competições.

 

“Esse ano ainda temos as disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina e em setembro eu disputo um cinturão em outra importante competição. Estou focado em fazer boas lutas em Blumenau e voltar para casa com a vaga garantida no Mundial que é muito importante no meu planejamento do próximo ano”, comentou.