Tênis de Mesa

Mahayla Sardá disputa Copa Brasil de Tênis de Mesa


Por Arthur | 22 de setembro de 2021

A mesatenista rio-sulense Mahayla Sardá inicia nesta quarta-feira (22) as disputas do TMB Platinum, competição equivalente a Copa Brasil de Tênis de Mesa. As disputas que seguem até domingo (26) serão realizadas no Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais, somando pontos para o ranking nacional da modalidade.

 

Já classificada para a etapa final do Campeonato Brasileiro que ocorre em dezembro, em Joinville, a competição servirá de preparação para outro grande evento, uma etapa do Circuito Mundial que será realizado no Equador. Para essa disputa a atleta ainda aguarda a convocação da Seleção Brasileira em sua categoria, mesmo assim, os jogos em Uberlândia servem para manter o nível competitivo da temporada.

 

O técnico da atleta, Gilberto Sardá, destacou que essa é mais uma boa oportunidade para competir com os melhores atletas ranqueados do país em suas categorias, destacando as disputas do Brasileiro, além das competições internacionais.

 

“A Mahayla vem um período intenso de treino, são sete dias na semana, sempre visando essas competições importantes e os desafios internacionais. Agora chegou a hora de buscar um bom resultado nesse evento nacional, já que ainda temos competições importantes na temporada”, comentou.