Tênis de Mesa

Mesatenista rio-sulense fica em quinto na Copa Brasil


Por Arthur | 27 de setembro de 2021

A mesatenista rio-sulense Mahayla Sardá foi eliminada nas quartas de final das disputas do TMB Platinum, competição equivalente a Copa Brasil da modalidade. As disputas foram disputas na última semana, em Uberlândia, Minas Gerais.

 

Essa foi a primeira competição que a atleta rio-sulense não chegou as finais na temporada. Em 2021 ele havia disputado cinco eventos e conquistado a medalha de ouro em todos eles. Mahayla vence todos os duelos até as quartas de final, quando encarou Abigail Araújo, de São Caetano e foi derrotado por 3 sets a 0, terminando com a quinta colocação.

 

A próxima competição da atleta é as disputas do Campeonato Mundial, que terá etapa realizada no Equador, em outubro. O treinador da atleta, Gilberto Sardá, revelou que o foco agora é no Campeonato Mundial e depois nas disputas da etapa final do Campeonato Brasileiro, em Joinville. “Ainda temos importantes competições pela frente e vamos corrigir o que não deu certo em Uberlândia. Tínhamos um objetivo que não foi alcançado e precisamos fazer pequenos ajustes para as próximas competições”, comentou.