Tênis de Mesa

Mesatenistas disputam Circuito Catarinense


Por Arthur | 7 de Março de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

Seis atletas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) competem no fim de semana (10 e 11) na abertura do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. Os jogos que serão realizados em Videira têm organização e supervisão da Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM).

 

As disputas somam pontos para o ranking catarinense da modalidade. Nesta temporada serão disputadas quatro etapas, e os três melhores atletas em sua categoria garantem vaga na Seleção Catarinense, que disputará o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em novembro. Cerca de 200 atletas vão participar da etapa inaugural do circuito.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram; 

 

Gustavo Zelindro, Ranifer Meurer no juvenil, Mahayla Sardá no mirim, Paulo Schlichting no sênior, Oliver Neves no pré-mirim e Marco Possamai no mirim representam a FMD nas disputas. Conforme o técnico dos atletas, Gilberto Sardá, alcançar resultados positivos nesta primeira etapa é importante para a sequência da competição. O treinador ainda destacou que todos atletas estão bem preparados por ter experiência no campeonato.

 

“Temos uma equipe bem competitiva e acredito que todos devem representar a Seleção Catarinense, já que viemos treinando muito e a Mahayla e o Marco já competiram nacionalmente neste ano, então creio que podemos alcançar bons resultados”, comentou.