Futebol de Campo

Municipal de Futebol: Guarani e Box Top realizam jogo de abertura


Por Arthur | 2 de Março de 2018

 

Guarani e Box Top realizam a p

Foto Arthur Hoffmann/FMD

artida de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Rio do Sul – Taça Kaishi Asian Food, no dia 10 de março, no Estádio Alfredo João Krieck. A definição ocorreu na noite de quinta-feira, quando a equipe técnica da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realizou o congresso técnico da competição, definindo o chaveamento dos jogos. O encontro foi realizado na Sede da Associação dos Servidores Públicos de Rio do Sul.

 

Além dos 12 times que haviam confirmados participação, a equipe da Real Sociedade demonstrou interesse em disputar o campeonato, sendo incluído no sorteio das chaves. O sorteio definiu os grupos para a primeira fase. No grupo A ficaram Guarani, Box Top, Alagoanos, Esperança, Real Sociedade e Taboão. Já no grupo B estão Boa Vista, Ajax, Milan, União, Canta Galo, Avanti e Master.

 

A expectativa da equipe técnica da Fundação é que nos próximos dias a tabela oficial da competição já seja divulgada. As equipes participantes também tem até o dia 9 de março para confirmar todas as inscrições de jogadores no Olimpo, sistema da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), que irá gerar súmulas, resultados e números do campeonato.

 

Ao lado do diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sergio Luis Schlemper, o superintendente da Fundação, Jeberton Fermino, destacou a participação dos times na competição, lembrando que na abertura do campeonato todas equipes precisam ter representantes na partida de abertura. “Estamos preparando uma grande programação para o jogo de abertura, com partida preliminar e outros detalhes. Como a entrada para a população no Estádio Municipal Alfredo João Krieck será gratuita, nós esperamos um grande público prestigiando a competição”, comentou.

 

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 – Taça Kaishi Asian Food tem patrocínio da Hardtec Informática e RR Placas Automotivas.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;