Atletismo

Olimbairros 2019 será realizada em junho


Por Arthur | 8 de fevereiro de 2019
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A 17ª edição da maior competição esportiva de Rio do Sul terá inicia no dia 1º de junho, seguindo até o dia 15 do mesmo mês. Além do período de disputas, estão definidas as datas das outras reuniões com as lideranças comunitárias.

 

As definições ocorreram nesta semana com presidentes e dirigentes das Associações de Bairros, em reunião realizada pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul. Além de apresentar o calendário interno dos eventos da Fundação, o diretor técnico, Sérgio Schlemper, comentou sobre a volta das etapas regionais dos eventos da Fesporte e como isso influencia na programação da FMD.

 

Entre as sugestões de melhorias realizadas pelos líderes comunitários esteve a programação de disputas de algumas modalidades, passando da manhã para a tarde. Nos próximos encontros também devem ser definidos detalhes da abertura e término da competição, assim como discussão relacionada ao regulamento técnico e específico das modalidades.

 

“O encontro foi muito positivo ao lado do Marco Aurélio, presidente da União de Bairros, e demais lideranças comunitárias. Foi importante esse diálogo, repassar a eles como nosso calendário está apertado para 2019 e como nossa equipe está empenhada em realizar mais uma edição grandiosa, como foi a do último ano”.

 

Datas das próximas reuniões:

12 de março

16 de abril

14 de maio

28 de maio – Congresso técnico