Atletismo

Olimbairros: reunião definirá regulamento da competição


Por Arthur | 27 de Março de 2018
Foto Arthur Hoffmann

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza na noite desta terça-feira (27) mais uma reunião da Olimbairros 2018. O encontro que será realizado na Sede do Cani, no bairro Canoas, definirá importantes detalhes da competição que acontece em junho.

 

O principal assunto a ser discutido entre os líderes comunitários é o regulamento geral da competição, que deverá ser aprovado para os jogos. Desde o último encontro, realizado em janeiro, os dirigentes tiveram tempo para revisar o regulamento e realizar possíveis questionamentos sobre forma de disputas de algumas modalidades e regras dos jogos.

 

Uma das novidades para esta temporada será a inclusão do xadrez. O ciclismo, que foi inserido em 2017, continua a ser realizado pela Fundação. Além disso, moradores dos bairros vão competir no atletismo, basquete 3×3, bocha, bolão 23, cabo de guerra, corrida do saco, corrida do ovo, dominó, futsal, futevôlei, sinuca, tranca, tênis de mesa, truco e vôlei de areia.

 

A 16ª edição da Olimbairros vai acontecer entre os dias 10 a 23 de junho, envolvendo moradores de 20 bairros de Rio do Sul. A competição é realizada em parceria com a União das Associações de Bairros de Rio do Sul.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;