Outras

Olimbairros será realizada em junho


Por Arthur | 4 de Fevereiro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

Lideranças comunitárias de diversos bairros de Rio do Sul se reuniram na noite de terça-feira para discutir detalhes da 16ª edição da Olimbairros de Rio do Sul. O encontro que aconteceu na Sede do Cani, no bairro Canoas, foi promovido pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) em parceria com a União das Associações de Bairros de Rio do Sul. Uma das definições é a data da competição, que está programada para iniciar no dia 9 de junho com previsão de término no dia 23 do mesmo mês.

 

A terceira reunião da competição está marcada para dia 20 de fevereiro. O diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sérgio Luis Schlemper, repassou aos líderes comunitários o regulamento geral da competição, que foi debatido entre os participantes. No dia 9 de abril haverá outra discussão com os representantes das Associações para a aprovação do regulamento de disputas. Outro assunto debatido foi à inclusão de uma nova modalidade na competição, o xadrez.

 

“Até o início das disputas ainda vamos ter alguns encontros com as lideranças dos bairros, sempre dialogando com eles e vendo a melhor forma de realizar os jogos. Acredito que teremos uma boa participação dos bairros, estamos com uma expectativa bem positiva, porque as reuniões têm sido bem produtivas”, comentou.

 

O diretor de Eventos Comunitários da FMD, Graciano Ledra, também esteve no encontro. Ao lado do superintendente da Fundação, Jeberton Fermino, eles definiram com as lideranças as datas do FMD nos Bairros, onde cada bairro pode solicitar para receber o evento.

 

“Além de buscar esse constante diálogo, já tivemos importantes definições sobre a competição e o FMD nos Bairros, dessa forma, podemos planejar com mais tranquilidade nossos eventos e ações”, destacou Fermino.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;