Vôlei

Projeto Vôlei Câmbio inicia nova temporada


Por Arthur | 4 de Fevereiro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul dará continuidade neste ano as atividades do Projeto Vôlei Câmbio. As aulas que foram retomadas na última semana continuam acontecendo no Ginásio Artenir Werner, duas vezes na semana. As atividades são gratuitas para a terceira idade e as inscrições para participar do grupo podem ser feitas diretamente no local dos treinos.

 

Aproximadamente 25 idosos participam dos treinos que acontecem nas terças e quintas-feiras das 8h às 9h30 no ginásio municipal. As aulas são coordenadas pelo professor Elizeu Crispim que já atuou com o mesmo grupo em 2017. De acordo com o técnico, nesta temporada a prioridade é aumentar o grupo que participa das atividades. Ele citou que jogos devem ser realizados em outros municípios.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram; 

“Vamos continuar realizando um trabalho sério e comprometido com nossa terceira idade. Acredito que podemos ter mais participantes, por isso, é importante os idosos se envolver nesse projeto tão bacana que é realizado pela Fundação de Esportes que cede estrutura, material esportivo, transporte e uniformes para nosso pessoal”, comentou.

 

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, ressaltou a importância do projeto, lembrando que em 2018, o município vai sediar os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), além de tentar montar uma equipe de vôlei adaptado para disputar a competição. “Estamos muito felizes com esse projeto, que promove a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza a convivência, a troca de experiências e a construção de novas amizades entre os participantes”, destacou.