Ciclismo

Ranifer Meurer conquista mais uma medalha de prata nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina


Por Arthur | 28 de julho de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A mesatenista Ranifer Meurer conquistou mais uma medalha de prata para Rio do Sul no 12ª dia de disputas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu nesta sexta-feira, em Curitibanos.

 

A atleta que competiu no individual perdeu sua primeira partida e depois precisou vencer quatro duelos para chegar na final, e ser derrotada por 3 sets a 1 para Concórdia. Essa é a segunda medalha de prata da atleta na competição, que também ficou com a prata nas duplas. Neste sábado, Ranifer e Erika Meurer jogar as finais nas duplas diante de Joinville. Quem vencer fica com o título geral da modalidade, já que ambas as equipes estão empatadas na pontuação.

 

O ciclismo de Rio do Sul encerrou sua participação na prova de estrada. Filipi Losi, Gabriel Metzger, João Pedro Bez Deodato e Nicolas Valente completaram a prova e somaram importantes pontos para a equipe. No geral,  Rio do Sul ficou com a quarta colocação somando a participação em todas as provas (cross country, estrada, BMX e contra relógio) perdendo a terceira colocação para Chapecó nos critérios de desempate, já que ambas equipes somaram a mesma pontuação.

 

O vôlei de praia de Rio do Sul também deixou a competição, ao ser derrotado por Araquari por 2 sets a 0. Com o resultado a equipe foi eliminada da competição. O judô também competiu, mas acabou não tendo um bom desempenho para chegar nas fases finais.