Bocha Masculina

Rio do Sul conquista título geral dos Jogos de Integração da Amavi


Por Arthur | 14 de dezembro de 2018

Pelo segundo ano seguido, atletas e técnicos da Fundação Municipal de Desportos (FMD) levaram Rio do Sul à conquista do título de campeão geral da oitava edição dos Jogos de Integração do Alto Vale (Jimavi). No total, foram 10 modalidades em 1° lugar, além de cinco vice-campeonatos. A segunda colocação ficou com Ibirama e Pouso Redondo em terceiro.

Os títulos vieram na bocha feminina, bolão 23 masculino e feminino, futsal sub-16 feminino, futsal sub-10 e sub-12, vôlei de praia sub-18 feminino, vôlei de praia adulto masculino, vôlei de praia sub-18 masculino e vôlei de quadra adulto masculino. Já a bocha masculino, futebol sub-17, futsal adulto feminino, futsal sub-8 masculino, vôlei de areia adulto feminino ficaram com a segunda colocação.

O diretor técnico da FMD, Sérgio Luis Schlemper, ressaltou que os resultados de 2018 foram melhores do que na última edição. Ele explicou que a Jimavi é uma importante competição de fomenta ao esporte regional, além de oportunizar que atletas possam disputar jogos para terem ritmo para outras competições.

“A Jimavi tem um caráter de integração regional por meio do esporte e é fundamental para nossos atletas pegaram ritmo, já que muitas vezes eles apenas treinam. Parabenizar toda delegação, por todo esforço, pelas viagens e por sempre representar Rio do Sul tão bem, ficamos muito felizes com mais essa conquista”, comentou.