Vôlei

Rio do Sul recebe etapa da Liga Serrana de Vôlei


Por Arthur | 27 de Abril de 2018
Foto Divulgação

O Ginásio Artenir Werner sedia neste sábado (28) seis partidas da Liga Serrana de Vôlei. O evento organizado pela equipe de base de vôlei da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul tem extensa programação durante todo o dia.

 

Quem acompanhar as partidas, que tem entrada franca, vai participar de sorteio de brindes, fornecidos pelos patrocinadores do time rio-sulense. O técnico da equipe, Jeferson Vandresen, destacou que as atletas e todos envolvidos com o projeto estão organizando um grande evento para a comunidade.

 

“Estamos muito motivados em competir em casa pela primeira vez nesta temporada, já que estamos programando diversas ações para chamar o público e apoiar nossas meninas. Além disso, é uma etapa muito importante pensando no planejamento da temporada”, declarou.

 

Conforme Vandresen, o objetivo das disputas é se preparar para a Olesc, que será realizada em novembro, além dos Joguinhos Abertos do próximo ano. “Estamos adaptando algumas meninas novas na equipe e mudando a posição de outras, o que interfere no nosso jogo, mesmo assim, acredito que podemos realizar boas partidas, porque elas bem treinando bem nas últimas semanas”.

 

Em 2018 o vôlei de base de Rio do Sul tem como patrocinadores: Unifique, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Academia Tempus, Minister, Mecânica Bibi, Ceprefe, Restaurante Encontro dos Rios, Ortodontic Center, Dr Lucas Leite Ortopedista, KNN Idiomas, Restaurante Sirmione, Clínica Cedimavi & Tesla e Clínica Harmonie.

Programação de partidas:

Rio do Sul x Avofel – 9h30

Joaçaba x Fraiburgo – 10h30

Avofel x Joaçaba – 13h

Fraiburgo x Rio do Sul – 14h

Fraiburgo x Avofel – 15h

Rio do Sul x Joaçaba – 16h