Vôlei

Rio do Sul sediou jogos da Liga Serrana de Vôlei


Por Arthur | 15 de abril de 2019
Foto Divulgação

Rio do Sul sediou no sábado a primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei feminino, na categoria Mirim. Seis equipes estiveram na capital do Alto Vale, em jogos que aconteceram no Ginásio Arternir Werner e Ginásio Municipal de Laurentino.

 

As duas equipes comandadas por Jeferson Vandresen participaram de diversos jogos. O time A, o principal, teve melhor desempenho, vencendo dois jogos por 2 sets a 0, contra Curitibanos e Fraiburgo, e perdendo outros dois duelos pelo mesmo resultado. A equipe terminou na terceira colocação. Já a equipe B disputou três duelos e perdeu todos eles.

 

Quem destacou a importância da competição para as atletas foi Vandresen. Para ele, a experiência foi positiva visando os treinos e próximas competições. “Muitas meninas competiram pela primeira vez, e além dos fatores dentro de quadra, elas também encaram o nervosismo. Em termos de resultados não foi o que esperávamos, mas saímos bem contentes pela evolução que elas tiveram, além do aprendizado que é muito grande”, comentou.