Atletismo

Rio do Sul terá atletas disputando Joguinhos Abertos e Olesc


Por Arthur | 4 de novembro de 2021

Atletas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul voltam a representar a cidade nas disputas da competição Fesporte a partir desta sexta-feira (5). Desta vez o município terá representantes nas disputas do atletismo, judô e jiu jitsu nos Joguinhos Abertos em Timbó, Videira e Criciúma e badminton da Olesc em Caçador.

 

No total mais de 25 atletas representam o município. Os destaques são no judô com as atletas Joice de Souza e Brenda Cachoeira, que já foram medalhistas nas competições do Estado, além de Guilherme Delfes Branga, medalhista da Olesc na última semana. Outra modalidade que deve ir bem na competição é o atletismo masculino e feminino, com destaque para Vinicius Avancini, Vinicius Klein e Alana Amorim, medalhistas do Campeonato Sul-Americano nesta temporada.

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, destacou que os atletas estão bem preparados e empenhados para os jogos, já que vem em intenso ritmo de competição, pelo grande número de eventos que vem sendo realizado.

 

“Pelos resultados da temporada e pelos treinos, todos nossos atletas estão bem preparados e com boas chances de medalhas. Fica a torcida para isso se confirmar e novamente, assim como nas últimas semanas, nosso grupo estará se desdobrando para atender a todos e conseguir dar uma boa estrutura para eles”, comentou.