Bicicross

Rio do Sul terá atletas disputando o Catarinense de Bicicross


Por Arthur | 12 de agosto de 2021

Rio do Sul terá cinco bikers participando da etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Bicicross. As disputas de abertura da competição serão realizadas em Jaraguá do Sul, no Parque da Malwee, já somando pontos para o ranking estadual.

 

Ao lado da ex-atleta olímpica e técnica, Squel Stein, o grupo compete pela primeira vez na temporada. Serão três atletas na categoria Elite, formado por André Felipe Martins, Murilo Moraes e Gustavo Lima. Já na cruzer 30/34 anos compete Moacyr Pinheiro Junior e boys 14 anos Luiz Andre. De acordo com a treinadora as disputas que seguem todas as medidas sanitárias, com testagem dos atletas, serão de alto nível por reunir os melhores atletas e equipes do Estado.

 

“Será muito bom voltar a competir oficialmente em uma prova tão disputada. Uma ótima chance para analisarmos nossos atletas em uma competição e onde podemos evoluir nos treinos futuros. Estamos muito felizes por voltar a participar de eventos visando o fortalecimento do bicicross”, comentou Squel.