Futsal

Rio do Sul vence Chapecó pelo Campeonato Catarinense de Futsal


Por Arthur | 24 de outubro de 2019

Rio do Sul venceu Chapecó por 8 a 4 na última rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-17. A partida foi realizada na quarta-feira no Ginásio Municipal Artenir Werner, definindo os confrontos da segunda fase da competição estadual.

 

Gregori, em três oportunidades, Rafinha em duas, João, Kelvin e Bruno anotaram os gols da vitória rio-sulense contra os líderes da chave. Essa foi a única derrota dos representantes do Oeste do Estado na competição. Com o resultado, Rio do Sul terminou a fase de classificação na terceira colocação do grupo, com 16 pontos. Na segunda fase o confronto eliminatório acontece contra Luzerna. As datas dos jogos ainda não foram definidos pela Federação Catarinense.

 

“Serão dois jogos difíceis, vencemos eles em casa, mas perdemos fora. É continuar treinando forte para chegar bem no duelo, já que essas duas vitórias nesse final de returno nos deram moral para a sequência do campeonato”, comentou o técnico da equipe, Geremias Lautert Paula.