Karatê

Rio-sulenses disputam Campeonato Catarinense de Karatê


Por Arthur | 14 de março de 2019
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A FMD Rio do Sul terá quatro caratecas participando da primeira etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, divisão B. A competição acontece neste sábado (16) em Videira, oeste do estado.

 

A competição que se credencia por receber os novos talentos da modalidade terá outras três etapas, que acontecem em Blumenau em junho, Braço do Norte em setembro e Indaial no mês de outubro. Representam Rio do Sul na competição os atletas Cláudio Tristão, Arthur Gabriel Costa Lorensetti, Gabriel Moreira dos Anjos e Wesley Nathan Fusinato no kata e kumitê em suas respectivas categorias.

 

De acordo com o técnico da modalidade, Cleiton Kofahl, participam das lutas os atletas que iniciaram nos treinos nos últimos meses e tem potencial para subir para a elite da competição. “Estamos começando mais um ano que promete ser intenso com objetivo de manter os mesmos resultados obtidos em 2018. Temos uma equipe passando por fase de renovação, mas nosso trabalho de base foi intenso e esperamos obter bons resultados”, comentou.