Futsal

Rio-sulenses disputam Copa Integração de Futsal


Por Arthur | 26 de fevereiro de 2020

Rio do Sul terá quatro equipes participando da sexta edição da Copa Integração de Futsal que será disputada em Braço do Trombudo a partir de sexta-feira (28). Os jogos acontecem no Ginásio Paulo Vermoehlen.

 

Essa é a segunda competição na temporada e faz parte da preparação para as disputas do rendimento da Fesporte, como Olesc e Joguinhos, além do Campeonato e Liga Catarinense de Futsal. No feminino, o técnico Juliano Perrotti montou dois times, o sub-16 que é a base que conquistou o título na Copa Cebolão e o adulto, que é a equipe formada por atletas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

 

Já no masculino, Rio do Sul terá duas equipes comandadas por Geremias Lautert Paula, o sub-16 e o sub-18. São os mesmos grupos que disputaram a Copa Cebolão e se preparam para competições estaduais dos próximos meses. “Essa é mais uma oportunidade para fazer testes dentro de cada partida. Acredito que podemos fazer uma boa competição nas duas categorias porque estamos treinando forte”, falou o treinador.

 

Já em Lontras, atletas da FMD e do Colégio Ruy Barbosa das categorias sub-7, sub-11, sub-13 e sub-15 participam da quarta edição da Copa Rap Sports/Lojas Cordeiros. Os jogos serão realizados na Arena Lontrense e prosseguem durante o próximo mês.