Tênis de Mesa

Rio-sulenses disputaram Copa Regional de Tênis de Mesa


Por Arthur | 14 de junho de 2021

Rio do Sul novamente dominou as disputas da Copa Top Regional de Tênis de Mesa no fim de semana ao ficar com as três primeiras colocações da competição. A terceira etapa foi disputada no fim de semana, em Ibirama.

Assim como nas etapas anteriores participaram do evento atletas de Ibirama, Pouso Redondo, Rio do Oeste e Rio do Sul. Os 16 melhores competidores de cada equipe se enfrentam em grupos, visando especialmente as principais competições da temporada, como Circuito Catarinense e eventos nacionais.

A terceira colocação das disputas ficou com Mahayla Sardá. Já a final envolveu Gustavo Zelindro e Marco Possamai, e foi melhor para Possamai, que venceu a partida e conquistou a terceira etapa do evento, já que havia vencido todos os duelos em Rio do Oeste e Pouso Redondo.

“Essas etapas preparatórias são muito importantes para movimentas os atletas da região, para eles terem a oportunidade de competir e saber onde podem melhorar. Estou bem contente com nosso desempenho e acredito que podemos ir muito bem durante o ano”, comentou o técnico dos atletas, Gilberto Sardá.