Futsal

Ruy Barbosa/FMD empata contra o CEJ no Catarinense de Futsal


Por Arthur | 4 de julho de 2019

A equipe de futsal sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul disputou na noite de quarta-feira sua quarta partida no Campeonato Catarinense de Futsal. Jogando diante de seu torcedor, no Ginásio do Ruy Barbosa, empate em 1 a 1 contra o Colégio Evangélico Jaraguá.

 

A partida foi equilibrada e com boas oportunidades de gols para os dois times. Os visitantes abriram o placar com Felipe em uma cobrança de escanteio logo no início do jogo. O empate rio-sulense veio com o capitão da equipe, Jonathas Fabiciaki. Com o resultado, os rio-sulenses, que tem mais partidas em relação aos adversários, estão na segunda colocação do grupo B, com 5 pontos somados em quatro jogos.

 

O técnico João Régis Nunes elogiou a postura da equipe em quadra. “Estamos crescendo como na última temporada, temos que ter tranquilidade nessa primeira fase porque ninguém será eliminado, mas é importante estarmos bem posicionados na tabela pelos confrontos eliminatórios. Esse grupo tem muita força e acredito que vamos fazer um ótimo returno”, comentou.