Futsal

Ruy Barbosa/FMD joga pelo Campeonato Catarinense Sub-15 no domingo


Por Arthur | 23 de agosto de 2019

A equipe de futsal sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul disputa neste domingo (25) mais uma rodada do Campeonato Catarinense de Futsal. A partida será realizada no Ginásio de Esportes do Ruy Barbosa a partir das 16h contra o Chapecó Futsal.

 

Os comandados de João Régis Nunes precisam se recuperar na competição, já que na noite desta quinta-feira, em jogo antecipado, pela terceira roda do returno, os rio-sulenses foram derrotados em Jaraguá do Sul para o Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ) por 1 a 0.

 

Com o resultado, os atuais vice-campeões do estado permanecem com cinco pontos, na quinta colocação do grupo. Visando a recuperação, a equipe enfrenta os representantes do oeste do estado, que ocupam a quarta colocação do grupo com sete pontos.

 

Para o duelo contra a equipe de Chapecó, o fator torcida será importante, segundo o técnico rio-sulense. “Precisamos vencer, mas para isso contamos com o apoio do nosso torcedor. Estamos trabalhando bastante com nossos meninos e vamos buscar os três pontos para subir na tabela e ficar bem dentro do grupo, já que do quinto ao segundo colocado a pontuação está bem equilibrada”, comentou o treinador.

 

Após a partida de domingo a equipe segue em preparação para outro importante duelo, novamente em Jaraguá do Sul, contra o Jaraguá Futsal, na quinta-feira (29).