Futsal

Ruy Barbosa/FMD volta a jogar pelo Campeonato Catarinense de Futsal


Por Arthur | 17 de agosto de 2018
Foto Divulgação

A equipe de futsal sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense. O jogo acontece neste sábado (18), às 19h, em Florianópolis, contra a equipe do Colégio Catarinense.

 

A partida válida pela terceira rodada do turno da segunda fase pode deixar os rio-sulenses confortáveis dentro do seu grupo. Se vencer, há equipe comandada por João Régis Nunes chegará aos sete pontos em três rodadas disputadas. Nesta fase as equipes entram em quadra em cinco oportunidades, em turno e returno.

 

Conforme o treinador, a partida deve ser equilibrada, já que a equipe da capital do estado joga em casa e precisa da vitória para começar bem essa fase. Ele citou o retrospecto dos representantes da Ilha da Magia na primeira fase, com duas vitórias, duas derrota e dois empates.

 

“O time deles caiu em um grupo muito difícil, onde enfrentaram Timbó que venceu todos jogos, além do Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul. Mesmo com esses dois times, eles conseguiram avançar, então não espero um jogo fácil, pelo contrário. Trabalhamos muito nos treinos e esperamos voltar com um bom resultado”, comentou.