Futebol de Campo

Sema vence Torneio de Escolinhas da FMD


Por Arthur | 23 de Abril de 2018
Foto Divulgação FMD

Muitos gols marcaram a primeira edição do Torneio entre Escolinhas da FMD. O evento foi realizado no sábado, no Estádio Alfredo João Krieck, envolvendo equipes formadas por atletas das escolinhas nos bairros.

 

Quem venceu a competição foi o time do Sema comandado por Valdir Eleutério, que treina crianças e adolescentes dos bairros Barragem e Barra do Trombudo. A segunda colocação ficou com os representantes do Progresso, Fundo Canoas e Barra Taboão e o terceiro posto ficou com a equipe comandada por William Lembeck, que reuniu atletas do Boa Vista e Navegantes. Também participaram das atividades equipes do Santa Rita e Canoas.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

Para o diretor de eventos da FMD, Graciano Ledra, o evento atingiu a expectativa, que era integrar as crianças dos bairros. Além disso, ele destacou a organização dos técnicos e a presença dos pais que acompanharam as partidas no estádio municipal.

 

“Temos hoje uma demanda muito grande de participação nas escolinhas de futebol, e por isso, precisamos criar alternativas para os técnicos continuarem trabalhando. Essa competição teve esse foco, que era atuar diretamente na formação dos times, além dos jogos competitivos. Ficamos muito contentes com essa primeira edição”, comentou.