Tênis de Mesa

Tênis de Mesa de Rio do Sul competiu em Videira


Por Arthur | 16 de março de 2020

Rio do Sul teve 10 mesatenistas competindo no fim de semana na primeira etapa do Circuito Catarinense da modalidade. No total, nove medalhas foram conquistadas na competição que foi realizada em Videira, meio oeste catarinense.

 

No adulto, André Albuquer e Ranifer Meurer conquistaram a prata em seus naipes, além do bronze no Rating. Mahayla Sardá competiu no sub-15 e ficou com o bronze, mesmo resultado alcançado no rating. Kevin Laemmel foi ouro no rating, enquanto Gustavo Zelinfro, Tulio Moreira e Marco Possamai conquistaram o bronze no rating. Possamai também foi o terceiro no sub-15. Oliver Neves, Maria Souza e Gustavo Soares também competiram com a equipe.

 

O treinador da equipe, Gilberto Sardá, elogiou o início de temporada dos atletas, lembrando que a preparação é voltada para as competições do segundo semestre, como Olesc e Joguinhos. “Foi um bom pontapé inicial, já que vínhamos de festivais internos e estávamos evoluindo. É continuar nesse ritmo, treinando para ajustar detalhes do nosso jogo”, falou.