Basquete

Tênis de mesa feminino de Rio do Sul está nas semifinais dos Joguinhos Abertos


Por Arthur | 26 de julho de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

O tênis de mesa feminino de Rio do Sul está na semifinal dos jogos por equipes dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Nesta quarta-feira, em Curitibanos, a dupla composta por Erika Duarte e Ranifer Meurer venceu mais dois jogos e segue com 100% de aproveitamento na competição.

 

Diante de Florianópolis e Videira, vitória por 3 a 0 das mesatenistas rio-sulenses. Nesta quinta-feira, além das disputas finais por equipes, iniciam os jogos nas duplas. A programação da modalidade segue até sexta-feira quando serão encerrados os jogos individuais.

 

O basquete de Rio do Sul realizou jogo intenso e cheio de reviravoltas e acabou sendo derrotado por 56 a 47. A equipe comandada por Eduardo Cartier esteve atrás do marcador todo o jogo, chegou a empatar a partida em 44 a 44, mas perdeu fôlego nos minutos finais. Nesta quinta-feira o jogo é diante de Joinville, pelo terceiro lugar.

 

O futsal masculino também foi eliminado da competição em jogo polêmico. Com duas expulsões para o time rio-sulense e muita reclamação sobre a arbitragem, a equipe que representa a capital do Alto Vale foi derrotada por 7 a 4 para Itajaí em jogo movimentado e muito disputado.

 

No ciclismo, Rio do Sul teve dois atletas competindo na prova do contra-relógio, Gabriel Metzger foi o melhor deles, ficando com a quarta colocação mesmo após ter caído no retorno da prova. Filipi Losi também competiu e acabou com o oitavo melhor tempo. Nesta quinta-feira as disputas são no cross country.

 

O vôlei de praia também estreou. No primeiro duelo do dia, vitória diante de Joinville por 2 sets a 1, jogando as rio-sulenses para a chave das ganhadoras. No segundo jogo, derrota por 2 sets a 1 para Brusque em outro duelo equilibrado. Nesta quinta-feira as atletas voltam a jogar pela competição. Também nesta quinta-feira o judô estreia na competição.