Tênis de Mesa

Tênis de mesa: rio-sulenses disputam primeira etapa do Circuito Catarinense


Por Arthur | 20 de março de 2019
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) terá oito atletas representando a FMD Rio do Sul na primeira etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição será entre sexta-feira (22) e domingo (24) em Videira.

 

Além dos primeiros pontos para o ranking catarinense, que define a Seleção da modalidade no estado, a competição soma pontos para o ranking nacional. O grupo rio-sulense passou por uma reformulação, sendo composto por atletas novos. Entre os mais experientes do grupo está a multicampeã Ranifer Meurer, Rubens Rodrigues, Mahayla Sardá e Oliver Neves que já participaram da competição e alcançaram bons resultados.

 

O treinador Gilberto Sardá destacou que o calendário da modalidade é longo e que o Circuito Catarinense é importante para o planejamento da modalidade, visando as disputas nacionais e da Fesporte.

 

“Através dessa competição podemos colocar em prática o que viemos treinando e onde podemos melhorar. Vamos competir em cinco etapas e estamos com uma boa expectativa, porque é um grupo renovado e que está com muita vontade de participar”, comentou.

 

Equipe de Rio do Sul:

Mahayla Sardá

Emilly Semiano

Maria de Souza

Oliver Neves

Lucas Gaspar

Gustavo Soares

Ranifer Meurer

Rubens Rodrigues

Técnico Gilberto Sardá