Vôlei

Vôlei de base de Rio do Sul fica em terceiro na Liga Serrana


Por Arthur | 18 de junho de 2018
Foto Divulgação

A equipe de base de vôlei feminino de Rio do Sul terminou com a terceira colocação na etapa final da Liga Serrana de Vôlei adulto, disputada no domingo (17), em Santa Cecília.

 

A equipe formada por atletas do mirim, infantil e infanto jogou três vezes, somando uma vitória e duas derrotas. Diante de Curitibanos, derrota por 2 sets a 0 (21/25 e 22/25). Contra Santa Cecília, outro resultado negativo também por 2 sets a 0 (17/25 e 20/25). A única vitória veio contra Laurentino, parciais de 25/23 e 25/23.

 

O técnico das atletas, Jeferson Vandresen, destacou positivamente a participação da equipe na competição. “A gente sempre entra para ganhar, mas montamos uma equipe com meninas muito novas para jogar contra times adultos, até para dar ritmo de jogo e mais experiências as nossas atletas. Acredito que isso fez elas evoluírem muito para a sequência da temporada, porque podemos mais uma vez testar nosso modelo de jogo e ver onde estamos errando e acertando. Só tenho que parabenizar todas elas pelo esforço nas partidas”, comentou o treinador.

 

Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros e apoiadores Unifique, KNN Idiomas, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Colégio IMA, MasterMind, Academia Tempus, Minister, Mecânica BIBI, CEPREFE, Restaurante Encontro dos Rios, Ortodontic Center, Dr Lucas Leite Ortopedista, Clínica Cedimavi, Harmonie, Churrascaria São João e Restaurante Sirmione.