Vôlei

Vôlei de base de Rio do Sul realizada pastelada


Por Arthur | 26 de setembro de 2018
Foto Divulgação

Com objetivo de arrecadar recursos para manutenção e ampliação da modalidade, o vôlei de base feminino de Rio do Sul realiza neste fim de semana a primeira edição da Pastelada do Vôlei. O evento acontece no sábado (29), no Ginásio Artenir Werner durante todo o dia.

 

Os cartões estão sendo vendidos por R$ 4 e podem ser encontrados no local ou com uma das 70 atletas que participam do projeto, sendo servidos entre as 9h e as 19h. De acordo com o coordenador do projeto e técnico das atletas, Jeferson Vandresen, a ação será realizada no ginásio municipal, que é onde acontece os treinos da modalidade. Além disso, um espaço será preparado para as pessoas pegarem os pastéis e poder jogar vôlei. Já pela tarde acontecerá o sorteio de brindes para os participantes.

 

“De tarde vamos fazer alguns desafios para quem estiver participando e nossa proposta é bem clara, não fazer apenas um evento normal, mas sim agregar noções de vôlei, onde as pessoas vão poder aprender e se divertir. Esse evento é fundamental para conseguir arrecadar mais fundos para ampliar o que viemos realizando na temporada”, comentou Vandresen.