Vôlei

Vôlei de base disputa etapa final da Liga Serrana


Por Arthur | 13 de junho de 2018
Foto Divulgação

A equipe infanto do vôlei de base de Rio do Sul volta a jogar neste domingo (17), participando da etapa final da Liga Serrana de Vôlei, na categoria adulto. As partidas serão disputadas em Santa Cecília.

 

Na programação das atletas da capital do Alto Vale, serão três duelos. O primeiro acontece contra Curitibanos, o segundo contra as donas da casa e o terceiro diante de Laurentino. O técnico da equipe, Jeferson Vandresen, lembrou que assim como ocorreu na primeira etapa, o grupo será composto por meninas do infanto e infantil e o objetivo é utilizar os jogos para dar ritmo as atletas, especialmente aquelas que vão disputar os Joguinhos Abertos em julho, em Curitibanos.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

Na primeira etapa da categoria, realizada em Curitibanos, as rio-sulenses entraram em quadra em quatro oportunidades, somando duas vitórias e duas derrotas. “Na primeira etapa realizamos bons jogos, mas cometemos pequenos erros que esperamos que não se repita agora. Estamos treinando bastante e acredito que as meninas vão realizar boas partidas e vamos voltar para casa com um resultado positivo”, comentou o treinador.

 

Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros e apoiadores Unifique, KNN Idiomas, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Colégio IMA, MasterMind, Academia Tempus, Minister, Mecânica BIBI, CEPREFE, Restaurante Encontro dos Rios, Ortodontic Center, Dr Lucas Leite Ortopedista, Clínica Cedimavi, Harmonie, Churrascaria São João e Restaurante Sirmione.