Vôlei

Vôlei de base rio-sulense conquista vice-campeonato em Taió


Por Arthur | 25 de março de 2019
Foto Divulgação

A equipe de base de vôlei feminino de Rio do Sul conquistou um grande resultado neste domingo (24) ao ficar com o vice-campeonato da Liga de Voleibol Feminino de Taió. A competição disputada no Vale Oeste reuniu cinco equipes na categoria adulto.

 

Na primeira fase foram disputadas quatro partidas, sendo que as comandadas de Jeferson Vandresen venceram três duelos, diante de Agronômica e Máster Rio do Sul, por 2 sets a 0. Já contra PRConnect, outro resultado positivo por 2 sets a 1. A primeira derrota das representantes da capital do Alto Vale veio diante de Taió, por 2 sets a 1. Na final, contra a mesma equipe, derrota por 2 sets a 0.

 

Em relação a primeira competição das atletas, disputada em fevereiro, em Laurentino, já houve evoluções, segundo o técnico Jeferson Vandresen. “Os resultados da primeira fase mostram que estamos crescendo. Fiquei bem contente por nossa participação, pela maturidade das nossas meninas em alguns momentos difíceis. Parabéns a equipe de Taió pelo título, agora é seguir trabalhando para corrigir pequenos erros que observamos nas partidas”, comentou o treinador.